Encontro dos religiosos do Vicariato do Brasil com o prior geral
De 4 a 6 de janeiro os religiosos da Vigararia da Província de Santo Tomás de Vilanova se reuniram no Sítio Santo Agostinho para tratar da revitalização da Ordem e da Vigararia
Compartilhar:
